quarta-feira, 28 de abril de 2010

小さな怪物 - "Pequeno Monstro"

Nasceu....

Depois de diversas tentativas de Fotolog, Twitter, Orkut, Facebook, ICQ, MSN, Skype, UOL Chat e até no Poker Stars para tentar ter uma vida social (pelo menos virtual), estou pela 4569º vez abrindo um blog e escrevendo o que vem na mente...vazia...mas de vez em quando pinta algum ventinho por aqui e traz alguma idéia...

Pretendo que esse blog não seja um "ombro amigo", e não almejo que também seja "o diário de Bridget Jones"...quem sabe né? poderia virar um filme e a Gisele "Bind tchen" poderia atuar como eu, ou se eu estivesse morena poderia deixar a Megan Fox...mas só se ela implorasse muito e fizesse biquinho pedindo "penico"...

Enfim.... o propósito disso tudo, é pra eu registrar as coisas, e ter a esperança de que eu não sou tão louca assim..... o problema é que a sinceridade mata...e talvez não seja tão legal assim...e pra quem está muito quieta ultimamente e muito irritada...escrever um pouco e poder mandar várias pessoas que estão me estressando levarem uma **"surra de bunda" até que não é má idéia...e torço para que quebrem os seus narizes!!!!!!!!

venha me visitar mais vezes....da próxima vez te sirvo um cafézinho.... e como o Blog é novo e a gente tem muita vontade de escrever, talvez tenha um post ou mais por dia...


Beijo me liga!
(Ouvindo - Lady Gaga)


**Surra de bunda - http://www.youtube.com/watch?v=dG06btp7cT4

2 comentários:

  1. muito legal seu blog..
    Seja bem vinda! huahua

    depois adiciona o meu
    estou adicionando oseu..

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Ótimo te ver escrever novamente! Beijos.

    ResponderExcluir